quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Um pouco do que estou vivendo

Cara como sempre eu dizia eu não tenho paciência para Blogs, mas como agora (faz tempo) bolsista em um laboratório de informática e na maioria das vezes eu não faço nada... então voltarei a postar aqui. Resolvi postar um pouco da minha vida (bem pouco)para ver se deixo o tédio.
Para começar vamos a pergunta básica de quando nunca vimos ou ouvimos falar de alguém e nos deparamos com ela:"Quem ou o que é você?"
Sou um... Puts pergunta difícil, mas tentarei explicar responder.
Um cristão que as vezes me decepciono com migo mesmo por não conseguir passar o evangelho para os outros e até mesmo não me verem como cristão só por causa da minha aparência, do meu jeito e das minhas opiniões(é eu tenho opiniões e elas incomodam aqueles que apenas repetem a dos outros) com isso vou lutando para vencer as adversidades e minha própria carne, lutando cada dia mais por libertação minha e da pessoas ao meu redor e principalmente levar o amor de Cristo até Você. Também faço parte de um ministério de teatro, "a você é ator?" não me considero um, até por que me acho horrível atuando, mas sou um servo do Deus altíssimo e ele me chamou para levar sua apalavra através do teatro então farei meu melhor, falarei mais do ministério Nazarte em breve.

Sou o que está fazendo o papel de Jesus.

Sou um Universitario e estudo Geografia licenciatura, por que especificar tanto licenciatura, primeiro por que gosto de ensinar essa materia tão fantastica e acredito no conhecimento ajudará a liberta muitas mentes dessa prisão invisivel criada pelo sitema que nos aflinge. Dai você já pensa: "Já vi que ele vai falr que é comunista/socialista" engano seu, meus ideais são de bases anarquista, imagino a careta que você acabous de fazer, mas infelizmente muitas pessoas acreditam que anarquia é aquilo que ela foi pregada pelas midias, pobre inocente, não sabe quanto ludibriado vem sendo pela tv, radio e até mesmo internet. Anarquia não é desordem, não é bagunça não é o Caos, não explicarei ela agora procurarei falar sobre esse assunto em futuros topicos e tentarei levar a a ter uma visão mais coesa com esse ideal.
Livro muito bom, li no inicio do curso e recomendo a todos que querem entender o que é geografia.

Sou também um Futuro Guitarrista e gaitista, futuro, pois sou muito ruim ainda e me considera apenas um principiante. Por que guitarra? Guitarra é o melhor instrumento que existe e que sai os melhores sons que você possa ouvir, fora a grande influencia que esculto que é o Heavy Metal cristão, bom enfatizar a ultima parte, apesar de raras as vezes ouvir outros sons, mas ouço as vezes Blind Gardian e Blues, dai vem minha vontade de tocar gaita.

Por hoje é só, o resto tente me conhecer por aqui ou entre em contato comigo atraves do meu e-mail: sandinof@gmail.com.

Nenhum comentário: