quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

FÉRIAS...Quase

Hoje entrei de ferias das aulas pela manhã, Mas ainda falta o laboratório de informática, e as aulas, a noite, mas sem stress. Como sempre pretendo me cansar mais nas ferias do que em período de aula. Não, eu não sou doido, mas minhas ferias sempre são um tédio total, passo mais na frente do PC do que fazendo algo. Então quero que essa seja diferente. Peguei uns 10 livros da biblioteca para estudar e começar minha pesquisa nessas ferias. E ler uns livros de Teologia que estou em casa. Afinal buscar a Deus é o melhor que eu posso fazer nessas ferias.

Pretendo treinar mais kung fu, já que ultimamente tow um desleixo e terei tempo, e tentarei começar a praticar Parkour. E finamente me dedicara a musica, tanto a Guitarra como A gaita. espero não ter tempo de me sentar na frente de uma tv.





NÃOOOOOOOOOOOO!!!!

Nenhum comentário: