quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Fim de Ano

Sei que a postagem a nova postagem não deveria ser sobre isso, afinal promessa e divida. mas problema de que m não gostou.
Chegando mais um fim de ano e normal dos seres humanos ficarem se indagando o que fizeram de errado no ano que passou, o que poderia ser melhor e o que esperam do próximo ano.
Bem, primeiramente, não murmurando mas pelo contrario agradeço a Deus pelas forças que Ele tem me dado, pois o ano de 2010 foi chatinho pra caramba. A facul, foi um saco, principalmente no segundo semestre de 2010, minha vida financeira, foi ate legalzinha, mas preciso me controlar mais. Vida sentimental, foi... não lhe interessa isso.
Mas graças a Deus eu estou de pé, se você espera que o ano que vem seja melhor vou logo dizendo: "Nada vai mudar se você não fizer nada!!!" pronto para de superstição, anos são só divisões de tempo baseado em um ciclo terrestre ao redor do sol, que graças a inclinação da Terra gera as estações do ano, pois se nem existisse isso os todos os dia do ano seriam iguais. Então vá a luta, os próximos dias (ano) são oportunidades novas para você melhorar, você conquistar, para de ficar preso ao passado, e vá em frente. Para 2010 eu só digo uma coisa: "Omae wa mou Shindeiru!!!"

Nenhum comentário: