terça-feira, 28 de dezembro de 2010

O mundo sem você.


Um dia desse assistir os últimos episódios da excelente serie: Highlander. E como sempre essa serie me fez refletir um pouco. O personagem principal, Duncan Macleod, estava afim de morrer, pois ele começou a se ver como um assassino e percebe que não tem direito de escolher ou julgar as pessoas. Então durante o penúltimo episódio ele perde a conciência e começa a ver como seria o mundo se ele não existisse. Bem esse é o ponto da questão que me fez encucar. Como seria o mundo sem a minha existência, Como seria as pessoas ao meu redor, e a pergunta que já me faço a anos, Qual será meu Legado para esse mundo. O que estou querendo dizer aqui que não imaginamos nossa importância, muitas coisas poderiam ter acontecido ou não com as pessoas que amamos e estão ao nosso redor e que temos uma grande importância, mas sabemos valorizar tudo menos nos mesmos. Sobre o meu legado, venho tentando deixar algo para as posterioridades e muito entristecido com minha geração,pois, me desculpem a expressão: "Tá uma merda." Lembre você é muito importante para não fazer nada. Reaja não deixe que os outros vivam e manipulem sua vida.
Detalhe escreva nos comentarios como você acha que seria o mundo sem você e qual o seu legado.
Agora estou refletindo e colocarei no proximo post sobre. O que é violencia(no padrão de Deus)

Nenhum comentário: