terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Penultimo dia

Faltando apenas um dia para ficar de feria da facul, dia esse que deveria estudar para a recuperação de P6 (psicologia da educação 6), mas no tocante dos meus estudos eu acabei pensando em você. Estava eu ali estudando sobre o modelo psicanalitico de Freud, sobre a resistência a repreensão, os mecanismo de defesa de psique, e comecei a divagar sobre o sentimento do amor. Sou uma pessoa muito racionalista e que estudando esses modelos psicanaliticos, tentei ver por que eu te amava, e ainda não encontro uma resposta, não sei mas algo em você me provoca essa atracão, que me faz ir para o limiar do id, bloqueando o ego e o superego. Desejando ter asas de anjo, não para a pretensão de voar, mas de abraçar você e lhe proteger com as mesmas. Sentir teu abraço mais profundo, o calor da tua respiração e o perfume exalado dos teus cabelos. Bem mas não creio que isso irá cair na prova de recuperação
XD...Apenas se lembre: Amo-te e não consigo esquece-te.



Obs: só não entendo por que as maiorias das imagens de anjos são loiros...

Nenhum comentário: