quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Voltando...

A Então as ferias estão acabando, só a da facul pois já comecei a trabalhar umas semanas atrás, Graças as Deus já estou dando aula de geografia de novo, em outra escola outras turmas outros desafios. Prometi fazer muita coisa nesse blog durante as ferias mas muitas foram frustradas, ou por mim mesmo ou por falta de "tempo" vamos começar pela lista que eu disse no post sobre ferias: Bem os livros que tinha pego, deu bronca na biblioteca e apareceu um multa por causa de um dia e eu devolvi todos antes mesmo de saboreá-los 0x1 para o tédio. Kung fu, bem pratiquei mais do que o costume mas depois que levei uma queda de cabeça dando mortal na praia meu corpo ta travado para eu tentar de novo ou manobras mais arriscadas, bem mas meu corpo até que ta melhor (a coluna doí ate hoje depois da queda. Com isso mais o fato do calor insuportável então nada de Parkou... Pelo menos avancei um pouco mais com minha guitarra e na minha gaita. Até acho que se o blues for realmente o que Wilie Brown (o Velho) do filme a encruzilhada falou: Blues não é nada além do sentimento ruim de homem sobre uma mulher que ele já amou (modifiquei um pouco por não lembrar direito) então talvez eu esteja entendendo a escensia desse ritmo. Sobre os demais as ferias foi mais ou menos sai um pouco, lutei um pouco, treinei mais ainda e até fui a praia sem ser para treino mas para lazer com direito a banho
Mas fora isso tudo normal ou não não estou do jeito que quero mas estou melhor do que já estive. Ainda hoje postarei algo que tem inquietado minha mente a algum tempo e que precisa de mudança.

Nenhum comentário: