sexta-feira, 18 de março de 2011

Brasil, Mas que país é esse?


Bem como eu amo esse país. Não existe injustiça social, racial e de géneros. As pessoas são todas honestas, não mentem no trabalho, não roubam. Creio que seja o país mais limpo no âmbito da politica. A população então, altamente consciente do seus direitos e deveres como cidadão. Você que ta lendo essa frase deve está se perguntando ele tá falando do Brasil????? Ou ele é estrangeiro.
Pra falar sem ironias, estou cansado dessa joça toda. Sabemos que meio mundo das coisa estão erradas, mas o que fazemos (desculpa a expressão) "MERDA NENHUMA" e por que? fingimos que somos cegos para que os outros também finjam. Falamos mau dos policiais, mas quando estamos errados em alta velocidade nos pagamos aquele velho dinheiro da cerveja. Falamos mal dos nossos patrões mas sempre nos sujeitamos e quando é sem fiscalização não estamos nem ai para nossos trabalhos, mesmo quando ele vai influenciar outros. Afinal eles que esperem. Estamos maus acostumados. A pra que processa se vai levar anos, que merda é essa de ficar com os braços cruzados para um estado Altamente corrupto e que só faz sugar o povo. mas que merda é essa de assistir e dizer é mas também nada vai mudar. Votamos todas as eleições em corruptos e depois dizemos votei no menos pior, não vote proteste, esse país desorganizado precisa de uma verdadeira revolução, e desculpem não venham com palhaçada de me dizer que o antigo presidente começou uma revolução democratica que está melhorando aos poucos e diminuindo a desigualdade. BESTEIRA, tudo continua igual ele só aumentou a venda dessa população tão cega. Não eu não sou nacionalista e nem um pouco patriota, que morra a pátria e salve a humanidade (não lembro de quem é a frase, mas concordo veemente). cansado de ver pessoas na rua e o governo pagando milhões para futebol ou qualquer merda do género. Sei que estou um pouco agressivo hoje mas cansei. nos fazemos nada apenas lamentamos. LAMENTO é para os FRACOS. Reaja, saia da porcaria do seu computador, da sua tv, dvd e o que mais cega, pois ate os que se parecem mais underground" só querem chamar sua atenção e desviar seu olhar do verdadeiro alvo.

"Respeito à lei, este é o cimento que mantém a estrutura do Estado. A lei é sagrada e aquele que a desafia é um criminoso”. Sem crime não haveria Estado: o mundo da moral – ou seja, o Estado – está cheio de vagabundos, mentirosos, ladrões (…) O objectivo dos estados é sempre o mesmo: limitar o indivíduo, domesticá-lo, subordiná-lo, subjugá-lo.”
— Max Stirner

Nenhum comentário: