segunda-feira, 14 de março de 2011

Cade minha gaita???

Desde o dia 22 de fevereiro estou a esperar uma gaita novinha que comprei no mercado livre, claro que pedi o codigo de rastreamento, mas desde o dia 24 está a caminho de valinhos(onde fica isso) para Recife, lembrado que mandaram ainda para tc de paulista para me enviarem. No caso no minimo mais dois dia se chegar amanhã. Ai você fala quem manda ser vacilão e ter comprado coisa na internet, a questão maior é: Se fosse um remedio que precisa tomar urgente??? Ou até mesmo um livro para a prova da faculdade? cade a competencia desse orgão. Ah que saco. Sei que essa postagem tá uma merda, tmabem tava sem ideia do que postar. Tedio, sem nada para fazer, pois a coisa mais comum em uma universidade federal é não ter aula, sem dinheiro... e agora sem gaita. Bem desculpem o desabafo, Estou refletindo um pouco sobre uma palavra com 4 letras mas ate agora não chego a nenhum conclusão. Falarei sobre isso na proxima postagem. Bem quem sabe com minha gaita.


Essa era a gaita...

Nenhum comentário: