quarta-feira, 23 de março de 2011

Demora nas postagens

Bem talvez você que leia esse blog esteja se perguntando por que eu tenho demorado a postar no blog, a verdade é que eu tow ficando um pouco sem tempo e também eu prefiro postar coisas descentes na internet do que postar só por postar. Bem atualmente estou pagando 6 cadeiras na universidade que incluem muita leitura, fora minha leitura diaria de livros de assuntos que eu gosto de estudar e estou pensando começar uma pesquisa ou escrever uma artigo cinetifico sobre uma pesquisa realizada por mim no período passado. Além de tentar correr atrás de uma monitoria para o semestre que vem afinal só faltam dois anos para concluir meu curso e eu penso em um mestrado. Noticias: comecei a estudar musica (teoria e coisas afins) Continuo no teatro, guitarra, Kung fu e a gaita não chegou...
Claro que já cancelei o pedido. Estou também avaliando meu tempo para entrar em um grupo de estudo anarquista. Abaixo para quem interessa (ninguém, mas o blog é meu hahahah) irei colocar as cadeiras que estou pagando e os livros caso queiras ler.

Praticas de ensino da geografia I
Dinâmicas Ambientais
Geografia Agrária
Pedologia
Psicologia da educação 7 (cognição)
Geografia regional do nordeste.

Livros de leitura

A Bíblia.
Historia das ideias e movimentos anarquistas (WOODCOCK; George)
O poder amargo do açúcar (MINTZ)
Nordeste (FREYRE, Gilberto)
A terra e o homem no Nordeste(ANDRADE; Manuel Correia de)

Fora as dezenas de textos de p7, Dinâmicas ambientais e para o artigo.

Nenhum comentário: