quinta-feira, 10 de março de 2011

Fim de Acamp

Mais um ano, mais um Carnaval...
Bem já faz uns 6 anos que eu não passo Carnaval em casa, sempre vou a acampamentos com igrejas, digo isso pois já fui em três acampamentos com igrejas diferentes, esse ia ser diferente e especial??? Bem como dá para se perceber estou repensando muitas coisas da minha vida, como a forma de que tenho vivido o evangelho ou até mesmo se eu tenho vivido, bem, em um acampamento com a igreja eu vi um lugar perfeito para isso. Mas vamos por parte. Primeiramente estava um pouco triste por causa que alguns amigos não iriam, como o Silas, Cleber e Efraim, fora que apesar de todos os anos eu ir para acampamentos eu sempre prometo a mim mesmo que no próximo ano eu não vou e por que, pois estou cansando de ver crentes burlando regras e agindo com ignorância. Bem falo das filas onde parece que se perde toda a "unção". Bem mas conversando com um amigo meu ele falou uma frase que eu segurei e meditei: "creio que esse será o melhor acamp que já teve". Bem fomos acampar, mas muitas pessoas ficaram decepcionadas com a situação do lugar, cara eu tava ali para buscar a Deus o resto é resto, bem não vou mentir, fiquei mais feliz quando tive um lugar para tomar um banho decente. Pedro estava certo foi um dos melhores acamp que eu já fui, pois foi de intenso crescimento espiritual. Mas umas perguntas que eu me questiono? Será que eu deixarei que essa comunhão com Deus seja passageira? Por que tinha tanta gente pescando na hora do culto, mas logo após durante as brincadeiras ninguém mais queria dormir (eu queria, sim eu queria). Por que dizemos que queremos crescimento espiritual e só buscamos diversão?
Bem talvez eu já tenha as resposta mas deixo vocês pensando. Por demais foi muito tranquilo, fiz novas amizades, estreitei alguns amigos e conheci de verdade outras pessoas. Um grande abraço ao pessoal da barraca e da barraca da frente, ao grupinho da conversa a tarde e a noite, as pessoas que não gostam da minha gaita, e ao bluesman (o projeto do blues é serio) E um grande para todos que fizeram e estavam na organização do nazacamp 2011 especialmente ao casal pastoral os quais eu tenho muita admiração, pastores de verdade que considero como pais, Amo-vos Pastor Ivo e sua esposa Pastora Ângela e minhas orações sempre tem seu s nomes inclusos. Agora deixa eu me calar, pois já falei muito, lágrimas quase caem no teclado.
Deixo algumas fotos.


Treinando é claro


... acho que eu dormiria





Adivinha quem sou eu?

Nenhum comentário: