quinta-feira, 3 de março de 2011

Inexistencia da Beleza

Uma pergunta simples, mas que eu sei que não saberás responder. Mas o que é beleza. Você irá falar essa é fácil, mas entenda a pergunta não padrão de beleza o que eu pergunto, mas o que é belo no mais puro significado.
Estamos todos os dias rotulando e sendo rotulados por pessoas, falo da beleza não só física, mas também textual, sonora, visual e até forma de se relacionar. O que é o belo?
A sociedade criou padrões do qual usamos (ou usam tento ficar fora dessa), mas quem disse que eles são certos, quem disse que a voz do povo é a voz de Deus, a voz do povo é a voz mais errada que existe, pois ela é apenas um auto falante das pessoas por trás da sociedade. Não falo de teoria ou fatos conspiracionistas, mas a famosa frase "você é aquilo que você vê" faz muito sentido. Tudo que é mostrado na midia tem uma intenção, nada é por acaso. Aquele casal que aparece no filme têm a intenção de lhe passar um padrão, a moda que você talvez diga que não participa, digamos você se diz que é alternativo, mas será que não segues nenhuma tendência?
Antes que eu perca o foco, a mensagem é simples: Não existe a beleza, ela é apenas um conceito inatingível em perfeição. pois o que é belo para mim poder ser uma aberração para você e o que é belo para você pode ser a coisa mais banal e enjuosa nos meus olhos.

Belo ou Horrendo. A beleza está nos olhos de quem vê.

Nenhum comentário: