quarta-feira, 30 de março de 2011

Metal Nobre

Semana passada falei da banda Bloodgood, o qual disse ser minha banda internacional preferida, agora a nacional, a qual tenho um amor especial, pois foi graças a ela que eu comecei a conhecer o cenário undergraund cristão. Metal Nobre banda de Rock, que puxa para um blues, e ta ficando muito congregacional para o meu gosto, formada basicamente de vocal, guitarra, bateria, baixo e por vezes o teclado. Com letras muito voltada ao evangelismo, a adoração e até mesmo a uma critica, como a musica servo de Deus. Letras faceis de decorar, repleta da palavra de Deus, sendo algumas próprio capítulos da bíblia, como Blues 121, ou salmo 1. Infelizmente nunca cheguei a ir a um show, lizo é fogo. Mas se for verdade, em maio estará ocorrendo um show aqui em Recife e eu digo esse eu vou. MAs deixa eu parar de fala... Digitar e colocar uns vídeos da banda.




Quem sabe amanha eu faça uma postagem decente

Nenhum comentário: