terça-feira, 15 de março de 2011

Mudanças com o tempo

Quanto tempo dura uma amizade? quanto tempo dura um sentimento quanto tempo e necessário para esquecer alguém?
Estive pensando esses dias nesse pressupostos, Tenho amigos de longa data e quando digo longa data é longa data mesmo, em torno de década e quando o reencontro continuamos amigos o que difere da amizade com outras pessoas que eu fico amigo, passo um período de amizade, mas é só uma questão de tempo que eu paro de falar, talvez distancia ou falta de tempo que quando eu reencontro parecemos dois estranhos. E os sentimentos por que existe fazes da vida que é tão fácil esquecer alguém e outros nos tentamos, mas não conseguimos, o que é o amor (claro que falo do sentido Eros) Por que ele nos faz ficar cegos aos defeitos dos outros. Por que somos tão hipócritas de dizer eu te amo e depois nem olharmos mais para cara do outro, passamos como dois desconhecido? Indagações que vem em minha mente, por que damos tanta atenção a um fato e depois nem ligamos mais para eles. Quem se lembra da tragédia x que fez o Brasil chorar. Por que somos tão momentaneo.

Bem meus amigos para muitas dessas perguntas do qual o tempo mostra seu poder eu sei a resposta estou as deixando aqui apenas para aguçar sua mente, fazer refletir um pouco. Pare um tempo, veja o que realmente está por trás, dos seus sentimentos. Egoísmo? O sistema? O verdadeiro amor? Uma ilusão?

Não darei resposta apenas perguntas.

2 comentários:

Efraim disse...

é verdade, quase sempre esquecemos daquilo que realmente importa...
A verdade é que:
"O essencial é invisível aos olhos só se vê bem com o coração" By: Antoine de Saint-Exupéry.
mas nada acaba do nada...
o fim sempre tem um começo...
é isso que eu penso...

E aê Sandino!!!
=P

andre disse...

Bom pra essas perguntas infelismente não dão pra ser respondidas de imediato, mas também acho que esse sentimento não dar pra explicar... só pra sentir.

E Quando o sentimento é mutuo surge um belo relacionamento que como vc mesmo disse cega os olhos pra tudo quanto é defeito de ambos.

É isso que eu acho...

Fui Sandino, belo post!
XD!