quarta-feira, 16 de março de 2011

Vamos falar de Musica


Bem como já diz a descrição do blog e o seu nome: my mad world, aqui você fica sabendo e conhecendo um pouco de mim, dos meus gostos e meus desgostos. Meu primeiro post de retorno eu coloque uma musica, como na vida de todos tem musica, então vou colocar toda quarta, uma recomendação musical ou uma banda (musico) que curto muito irei começar é claro que Guitarra
Steve Vai
Para mim o melhor guitarrista do mundo, tanto que toda vez que se fala de guitarra perto de mim eu acabo citando ele ou falando da excelencia de como ele toca, mas você pode me perguntar o que diferencia ele de guitarristas como Joe Satriani, que detalhe foi seu professor (tá bom eu reconheço que já errei achando que isso era falso), ou de outros grandes mostros do rock ou que já passou no G3? a forma apaixonante que ele demostra ao tocar, parece ate que ele sente cada nota com um prazer imenso. O fato de se dedicar tanto a musica ao ponto de fazer uma cirugia para retirar a pelezinha entre os dedos da mão esquerda para atingir notas mais distantes. Já terminou de abrir a mão esquerda? Sua postura de palco. Além, fato que ainda não sei se é verdade, a enorme atenção que dá aos fãs. A baixo coloco dois videos dele tocando, considero como as melhores musicas em minha humilde opinião:



For the love of god


Liberty

Nenhum comentário: