quarta-feira, 20 de abril de 2011

... e la vem mais um feriadão.

Uma coisa que é bem comum para nos brasileiros são os feriados prolongados. Pelo começo da conversa já deves estar pensando, lá vem Sandino reclamando dos feriados... Bem depois eu falo um pouco da pascoa e da pascoa, mas primeiramente por motivo de falta de Internet em casa e não acessarei o blog este feriadão então irei logo agilizando umas postagem que gostaria de postar a manhã.


Pela imagem alguns devem ter pensado: "Sandino vai falar de yugi oh(não sei se esta escrito correto) Bem mas não é sobre isso. As vezes eu penso que existe dois eu, um extremamente racional que me trás pensamentos bons e sóbrios, esse o qual eu penso antes em tudo antes de realizar qualquer ação e outro um mal que é uma verdadeira fera, irracional que realiza as piores ações. Você já se sentiu desse jeito????
O que seria isso, Bem a bíblia nos fala de duas natureza a carnal, no qual nos já nascemos e que depois da queda do homem ela está voltada ao pecado e a maldade e a natureza espiritual a qual recebemos de Deus. Essas duas naturezas vivem em nos, imaginem dois lobos o qual se enfrentaram pela sua alma, e você tem que alimenta-los, o detalhe é que se você alimenta um não pode alimentar o outro, logo quanto mais forte vai ficando um, o outro vai padecendo e quando as lutas acontecem vai prevalecer o qual você a alimentou. a pergunta maior (o qual também venho fazendo a mim mesmo) qual dos dos lobos eu tenho alimentado? O da carne me oferece prazeres rápidos e no agora, o qual e não preciso esperar, mas em compensação eu sei que esse lobo quer devorar minha alma, e o segundo manda eu esperar ter paciência, que não precisa ser agora e sei que esse lobo quer apenas me proteger. essa sina nos perseguirá até o fim, mas lembre se quando você alimenta um o outro enfraquece.

Um comentário:

Efraim disse...

Yu Gi Oh!!!!
troca de corações!!!
essa carta é massa e super apelona!!!
XD