terça-feira, 12 de abril de 2011

Mudanças...

As pessoas mudam com o passar do tempo e outras mudam por tomarem a decisão de quererem mudar. Mas o que fazem essas pessoas quererem mudar?
vários motivos, mas infelizmente muitos motivos deveriam ser repensados.
Estamos vivendo em uma sociedade de constantes mudanças, onde se está criando uma geração completamente sem personalidade, que está se adaptando as novas tendências, para se encaixar em um padrão as vezes essas pessoas não querem nem mudar, mas tem medo de não serem aceitas da forma que são. Tem medo, do que gosta de vestir e se vesti deveras incomodas, apenas para agradar. Mas nunca se agradam.
Muitas pessoas mudam por sugestão ou ordem, mas nunca se questionam se realmente devem mudar. Alguns conselhos não são tão bons. Tem pessoas que vivem uma verdadeira correria para tentar se adaptar a algum grupo, que acaba se perdendo, até mesmo sem saber do que gosta. Não conseguem Formam opiniões sobre assuntos, apenas reproduzir aquilo que já foi dito. Realmente são dessas pessoas que essa sistema Ideocriminoso está precisando. Não de pensadores, mas de repetidores, que não questionam, suas vidas e seu modo de viver, mas apenas cruzam os braços enquanto poucos gritam em um imenso deserto. Não estou dizendo neste post que as mudanças são ruins, mas peço que penses por que mudas, até mesmo por que se você não entende verdadeiramente os motivos das suas mudanças será um eterno frustrado que não se encontra e que as mudanças realizadas hora ou outras retornam ao estagio inicial.

Tenham uma boas semana na imensa paz que excede todo entendimento.

Nenhum comentário: