quarta-feira, 6 de abril de 2011

Musica + umas questões

Como já falei antes no blog toda quarta feira eu irei postar uma indicação para seus ouvidos, claro que essas indicações são de coisas que eu ouço, mas antes de postar a indicação..
Como já falei em um post anterior, sobre a demora de postagem, bem minha gente, meu tempo tá o mesmo, a tarde até um pouco livre para postar, mas estou com pouca paciência para tudo. Como falei hoje de manhã, tá um merda. Vamos dizer por que: Você acorda super cedo, toma banho, passa perfume, toma café da manhã, vai pegar o onibus e como sempre euma fila infernal, onde ninguém respeita ninguem, onde somos tratados como animais imprensados dentro de uma gaiola, e o pior já nos acostumamos a isso... Então eu chego na federal (suado pois fui em pé a viajem toda) e vou para a aula e advinha por algum motivo besta ou banal, não irar ter aula, então eu vou para o lab, fico ate as 16 horas, até ai tudo bem nê?... Depois disso fico na federal até as 18:50 sem fazer nada de interessante pq? Bem a biblioteca lotada, não achei um chuveiro para tomar banho, logo não posso praticar esportes como kung fu, não da para trazer minha guitarra para praticar e a gaita ta com uns probleminhas... Assisto a aula volto para casa as 22:30 normalmente, detalhe que largo 2 horas antes. Então o único tempo que tenho é a noite então tenho que me alongar, para melhorar no kung fu, logo não pratico na guitarra a semana toda...
Bem isso para mim é extremamente frustrante fora meus problemas. Mas graças a Deus sei que irei superar todas as coisas, é Ele que tem me dado forças para aguentar tudo com uma calma que me surpreende.

Bem vamos para parte musical. Não indicarei hoje uma banda, mas a trilha sonora de um anime: Refiro-me ao anime e a mangá De HOKUTO NO KEN, o qual gostei muito da historia, amor artes marciais e até questões de geopolítica no meio Recomendo muito para que gosta do género. Se você já assistiu Cavaleiros do Zodíaco, saiba surgiu de HNK, se é Dragon ball, também foi inspirado em HNK. Ta ai uns vídeos com legendas, pois as letras são muito boas:


Nenhum comentário: