quinta-feira, 7 de abril de 2011

Uma parada...

As vezes nos precisamos nos desligarmos de tudo da uma parada geral na vida ara nos lembrar de que realmente somos. Todos os dias o sistema tenta nos modificar para sermos cada dia mais facilmente controlados por ele. Por isso ele não quer que tenhamos tempo para refletir, pois sabe que quando conseguimos pensar vemos os disparates feito e criado por ele. Essa mensagem agora é para você que é ou que se diz cristão que frequenta esse blog, primeiramente o que é ser cristão???? Cristão significa que você é um dicipulo de Cristo, ou seja que SEGUE os ensinamentos de Cristo, mas o que você tem feito no seu dia-a-dia? Muitas pessoas criaram uma ideia muito errada que existe duas vidas, a cristã e a secular, mas isso é apenas uma desculpa para serem apenas cristãos domingueiros e agirem de acordo do seu bel prazer. HEY PARE um pouco não deixe que a rotina lhe esmague, sei que é muito complicado, mas veja o que é prioridade de verdade na sua vida. Muitas pessoas não respeitam mais as outras, pois as boas maneiras foram jogadas fora e o stress nos perturba o tempo todo. Não se deve viver desse jeito. Veja se vale a penar viver como você vive. Muitas pessoas que me conhecem me chamam de velho de antiquado (muitas pessoas não acreditam quando eu digo minha verdadeira idade) por não querer me atualizar em muitas coisa, seja roupa, cabelo..., moda, falar, musicas, filme e afins. Mas será que o que se está se vivendo hoje em dia realmente vale a pena??? Responda-me sinceramente, Você è Feliz??? Uma pergunta pior: Qual o sentido da sua vida???? viver nesse sistema? se for isso meu amigo muitas pessoas já o fazem, então você não tem valor nenhum. Repito novamente PARE um pouco de agitação, se for possível tire meia hora agora e reflita nessas questões, não eu não quero lhe enlouquecer quero na verdade lhe trazer a verdadeira felicidade e lhe mostrar o sentido da vida, pois eu não sei quem você é mas eu queria dizer que eu vos amo.



Obs: Tá bom eu confesso que a ultima frase é de v de vingança. Mas não deixa de ser verdade.

Nenhum comentário: