quarta-feira, 13 de abril de 2011

Whitecross



Banda de Heavy Metal oitentista que descobrir sem querer dando umas olhada em alguns vídeos no youtube, bem posso dizer que foi amor a primeira vista... Bem na verdade no primeiro acorde e tudo se encaixou, a melodia, o ritmo, principalmente as letras das musicas... Bem lembra da minha postagem de retorno??? exato é aquela banda, do qual eu recomendo o cd In the Kingdom, na minha opinião o melhor. Essa banda já esteve no Brasil, mas como você deve imaginar a muito tempo atras. E eu tinha poucos anos, como queria voltar no tempo... Como não podemos, deixarei abaixo uma parte do show junto com uma rápida entrevista(obs: qualidade Horrível) no Rio de Janeiro e outro em São Paulo e minha musica preferida da banda, aumenta o som.



Nenhum comentário: