quarta-feira, 18 de maio de 2011

Banda da semana: Blind Guardian


Nossa, está ai uma banda que eu gosto muito, o som, algumas letras, a ideia da banda, muito boa. Sei que muito irão dizer, Sandino ouvido musica secular, bla bla bla, bem como eu disse logo no inicio e na introdução desse blog, ele foi feito para disponibilizar o que se passa na minha cabeça, e cara musica é uma arte e também uma forma de passar uma mensagem, assim como o cinema, a literatura, o teatro, se ouvir musica secular é pecado (que não acredito que seja, mas vamos ver o que estamos ouvindo também nê? uma banda que incita o preconceito ou a violência também já é um absurdo) então assistir filme secular também é... Ler livro secular também... Em fim minhas musica preferidas dessa banda são as que normalmente se relaciona a obra de Tolkien, como O senhor dos anéis e o Sillmarillion(tá certo?). Uma vez na escola um amigo me mostrou a banda e ouço até hoje de vez em quando. Abaixo segue os vídeos:


Nenhum comentário: