quarta-feira, 18 de maio de 2011

Coisa rotineiras

Vivemos em um grande sistema que tenta e que vem infelizmente cada dia mais controlando nossas escolhas, nossos gostos, até nossos desejos, Sim esse sistema vem ditando as regras há muito tempo, você pode dizer, que sou louco, mas para e observe seu dia-a-dia e me responda se é isso que você quer para si? Ou para as pessoas ao seu redor, semana passada aconteceu o seguinte fato: Estava esperando um ónibus (Barro/macaxeira Aiiiiiiiiii) a fila tava aumentado cada vez mais, chegou um ónibus e na sequência chegou outro, uma criança se separou da mãe e entrou no primeiro se ele, o fato que eu vi o desespero da mãe pedindo para que o ónibus parasse, mas o motorista ia seguindo, ela chorava então o motorista parou mais a frente é o guri desceu e foi encontro da mãe que subiu no ónibus que eu já me encontrava, poucas pessoas tentavam a acalma-la, enquanto o resto do povo ficava gritando para o motorista ir embora logo.
Nossa que sociedade de merda é essa que estamos vivendo, as pessoas não tem mais nem pena das senhoras, tudo para chegar rápido em uma porcaria de trabalho...
Bem eu prometi ontem que iria dizer os motivos dos vídeos, começarei pelo segundo, um amigo me mostrou na semana passada e fiquei pensando nessa porcaria de sistema.
Bem são vídeos meios antigos, cujo o conteúdo são de comédias sobre coisa que hoje em dia muitos nem acham graças. E por que??? Por que o sistema nos tornou maus, pessoas que vem graças em piadas apenas sobre sexo, preconceito, violência e brutalidade. Façam uma comparação dos valores de antigamente e o que se prega por ai nos nossos dia-a-dia. Façam uma coisa que o sistema não quer: PENSEM!!!!!
Estou colocando mais um vídeo de comédia:

Nenhum comentário: