sexta-feira, 13 de maio de 2011

MAS QUE MERDA É ESSA?????



CADE AS DUAS POSTAGEM DE ONTEM?????????????????????
Bem hoje eu entrei neste blog pela manhã as postagens de ontem, uma sobre A banda Soul Factor e outra sobre MUSICA, ATEISMO E A PERDA DA IDENTIDADE CRISTÃ ainda tavam, mas eu não conseguia lagar, agora quando eu entro nesta porcaria, minha duas postagem de onten, caramba deu trabalho para eu redigir os texos, buscar referencias e videos para quando eu entrar não ter mais as postagem o que foi isso. Escrevir algo de errado ontem, por acaso, alguma besteira, violei alguém?????
Ou foi a CIA, o FBI, OS ILLUMINATiS, A FEMA, OS SOVIETICOS, A YAKUZA, A MAFIA SICILIANA, Ou deu erro nesta bosta, eu quero as postagem de volta....
Saco esse é MY MAD WORLD (meu mundo louco) eu não me esqueci das postagens, minhas memorias não foram apagadas, logo por que tiraram do meu mundo louco as minhas postagens, eram ideias minhas, isso é uma tentativa de me calar?????????????????????????????
Pois não podem fazer isso.
Mas que merda...

Nenhum comentário: