terça-feira, 17 de maio de 2011

Postagem rapida

Bem realmente já faz um tempo que não posto nada novo ou criativo, estou um pouco sobrecarregado, bem eu sei que fico a tarde toda na internet, mas o que eu preciso é de tempo comigo mesmo, fazer uma reflexão, já disse aqui que não gosto de postar bobagens, logo preciso de tempo para pensar sobre diversos assuntos dos quais eu quero postar, mas que não tenho tempo para pensar direito, pois precisamos tirar um tempo as vezes apenas para pensar. Mas fica martelando na minha cabeça, Prova, resumo atrasado, aula para fazer, aula para assistir, leitura para aula, isso aquilo, então acabo não pensando nos problemas sociais, eclesiasticos e até mesmo artístico. Bem estou tentando me reorganizar para ficarmos bem, para não deixar essa postagem vazia, deixarei dois vídeos que depois explicarei os seu sentidos em postagens diferentes, talvez amanhã, ou não, mas que recomendo para pelo mesmo deixar a curiosidade e a imaginação de vocês de tentar entender minhas intenções com os vídeos.


Nenhum comentário: