quinta-feira, 9 de junho de 2011

Ferias... Como te anseio.






Já deu, cansei já desse período, que vamos ser sinceros foi medíocre pra caramba, e muito insatisfeito com ele.
Vamos para os pontos positivos:

Tive alguns excelentes professores, o qual foi a única coisa que me fez suportar a Universidade esse período.
Melhorei na gaita, em termos pois em questão de improviso continuo fraco.
Meu desempenho nas artes marciais melhoraram um pouco, mas quase não tive tempo de treinar em casa.
Show de Metal Nobre lml
Não me apaixonei.

Vamos para os pontos negativos. (Não entendo por que a lista é maior)

Quase não tive aula de algumas disciplinas.
Não fui para a excursão de novo
Parei minhas aulas de Guitarra e de musica, Falta tempo para eu praticar (muito triste)
Dividas desde o começo do semestre até agora por conta do porximo item
Não fiquei na escola lecionado pela manhã
Não consigo abrir escala ainda.
O transporte publico ficou mais insuportável (é possível?)
Um grande amigo se mudou para São Paulo
Não fiz muita coisa construtiva.

Bem o ponto mais importante da minha vida com certeza é minha relação com Deus, não classificarei esse semestre como positivo ou negativo, pois apesar de parecer que esse semestre não fui tão ativo como outros semestre e meu descuido na leitura da palavra, Ele me ensinou muita coisa. Aprendi o significado de novidade de vida. E viver na simplicidade D'Ele.

Espero próximo semestre me organizar melhor e as coisas mudem.
Nessas ferias, Talvez comece a tocar com uns amigos meus, Treinarei dia sim, dia não. Lerei mais sobre minhas pesquisas. Quem sabe Viajar.

Nenhum comentário: