quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Retonando as aulas.

(so coloquei essa imagen estoanteatemente colorida, pois o busão tá tão lotado quanto o Barro macaxeira...)
Não sei se foi notório aos leitores desse Blog, mas eu não falei de ferias, bem pelo menos não quando eu tive. Até por conta que eu não as tive... Fiquei apenas uma semana em casa, pois o resto vim ao laboratório. E o que fiz no período sem aula???
Treinei mais que de costume ( )Sim (x) Não
Li mais livros ( )Sim ( x)Não
Passei o dia todo na guitarra ou na Gaita ( )Sim ( )Não (x) Que piada
Refletir sobre meu futuro ( )Sim ( )Não (x)Ainda não cheguei a uma conclusão

Em fim, novamente não conseguir fazer o que queria ter feito, fora o fato de ter passado as ferias trabalhando no meu artigo, nem me afastar dos livros eu pude.
Estou na minha primeira semana de aula, e já tenho exercícios, para fazer, Textos e livros para ler e o artigo ainda incompleto...
Vantagens: estou com minha noites livres, fora as quartas/sextas
Desvantagens: estou com minha noites livres, fora as quartas/sextas

Não eu não passarei um semestres inteiro sem fazer nada a noite. Planos? Claro que já os tenho. Entrar em aulas de artes marciais, em um grupo de estudo ou passar a noite aqui na federal estudando quando as bibliotecas votarem da greve (é rapaz, para melhorar minha vida nem pegar livro eu posso e o plano de comprar um leitor de e-book está ficando cada vez mais distante...)

Sei que esta postagem é totalmente inútil para sua vida, se leu perdeu tempo, se não leu não importa. Mas se for possível fazer um favor a esse que vos escre... Digita Avisem nos comentários quando tiver eventos Académicos. Pois nesse período estou em uma matricula que preciso pelo menos assistir 10 eventos, desde já agradeço.

Nenhum comentário: