quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Mais uma postagem inutil: Jogos que marcaram minha Infância.

Bem para não deixar sem postar nada nesse Blog, resolvi colocar uma lista de jogos que marcaram minha infância, talvez vc que seja uma pessoa nostálgica como eu, tenha jogado ou precise de ideias de jogos novos do tipo antigo para jogar, não os colocarei em ordem de preferência, mas dos que vem a minha mente, o meu preferido darei um destaque. Vamos lá.

Ultimate Mortal Kombat 3:


Graças a esse jogo, fiz um amigo até os dias de hoje, afinal estou falando dos meus 7 anos de idade, poxa, a emoção de consegui colocar os códigos de dar fatalyt em um botão, hoje os gamers tem Internet para isso, mas na época era liga para fulano para saber se ele sabe ou lembra, bem meu personagem preferido era o sub... não resposta errada, gostava de jogar com o Liu Kang

Cardilac e Dinossauros

Putz, meu primeiro e quase ultimo jogo de fliperama, joguei quando tinha uns 5 anos, lembro do dia como hoje, pedi 10 centavos ao meu pai,(boa época que a ficha era 10 centavos) e fui pela primeira vez escondido (infelizmente de muitas) a um fliperama, e depois quem passou lá e me viu??? Sim, meu pai que disse que se eu fosse lá novamente me dava um tapa na cara... Minha resposta: "Tem mais dez centavos?" - "Tome, mas depois dessa vá para casa" Bem dai cai no abismo de frequentar fliperamas, bem quem não tem vídeo game em casa recorre a isso. (Por favor crianças, não façam isso escondidos ou proibidos por seus pais, entrei em muitas enrascada por conta disso) Bem meus personagem preferido era o Jack Terrune.

DOOM

Meu primeiro jogo de Tiro que realmente gostei, putz a trilha sonora, o gráfico (tá bom, pode rir, mas sou fã do jogo até hoje), os bichos(monstros, demónios, chame o que quiser), as lendas do jogo ser encapetado  o medinho que dava depois de jogar a noite... em fim as vezes jogo Doom 1 até os dias de hoje, imaginem agora minha reação quando joguei DOOM 3, e esqueçam aquele filme que é uma bosta, principalmente que leu a historia narrada no manual original da fita de Snes.

 

Samurai Shodow/The king of Fighters 

Dois jogos que nos flipes eu gostava muito de jogar, sendo o Samurai 4 e KOF a serie toda, eu tive infância meu amigo, acompanhava a chegada dos novos Kofs com uma alegria muito grande, pena que a serie decaiu tanto, novamente eu digo esqueçam o filme, só se for a a nimação de Samurai Shodow, que alguei em vhs na locadora que ficava na esquina da minha rua. Personagen que eu jogava mais eu que hoje eu jogo:
Samurai: Galford, Sogetsus e Tachibana Ukyo.

Kof: Joe e hoje em dia, K9999















Street Fighter 2: Comecei a ser fan por conta do desenho do sbt (esqueçam os filmes, os dois, se brincar até os filmes animados e fiquem com o Victory), puts, muito bom o jogo, só era estressado pois as primeiras versões do jogo não podia, jogar com o personagem mais moral, que desculpe quem discorda, mas VEGA/BALROG (os da garra e mascara) é o melhor, mais sádico, mais cruel, e quem falar qualquer coisa, lembre que no desenho ele briga com Ken para ficar com a Chun-li, Um lutador rápido, sem poderes avacalhados, forte, se discorda tenta passar dele no primeiro street fighter 2 para snes, no controle de snes, que vc vai descobrir o inferno.



 Essa postagem continua amanhã, mas deixe seus comentários Hoje.


Nenhum comentário: