terça-feira, 1 de novembro de 2011

Sem redes Sociais

Não sei quantas pessoas aqui sabem, mas eu não possuo redes sociais, já estive em algumas, mas hoje sem orkut, twitter, Facebook, Google + ou qualquer uma dessas outras coisas, tive meus motivos para sair, como o tempo que eu poderia ta fazendo qualquer outra coisa (como está postando aqui por exemplo) sinceramente muitas pessoas me falam de vantagem de ter uma rede social, mas só vejo desvantagem, já conversei tanto com uma pessoa por uma rede social e depois pessoalmente essa pessoa era fria comigo (?). Fora que as pessoas estão perdendo a capacidade de se comunicar pessoalmente. Para falar a verdade sou um homem a moda antiga, prefiro fazer uma visita a casa de um amigo e conversar olhando para cara dele uns 30 minutos do quer uma tarde em frente a uma tela, sem ao menos saber qual ´pe a expressão facial dele. Prefiro ouvir/dizer eu te amo uma vez olhando nos olhos do que zilhoes de Mensagens gráficas, musiquinhas tronxas, brilho na tela do meu pc. Eu tenho punhado de amigos que conto aos dedos, mas falo de amigos, que sei que posso confiar minha vida, não trezentos e cacetada que desculpe a expressão, mas minha merda na privada tem mais importancia (serviu para limpar meu organismo) em fim fiquem com esse vídeo que fala bem melhor que eu. Um abraço.

Nenhum comentário: