quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Tekken Blood Vengeance... Analise

Bem de primeira mão faço uma analise do filme Tekken Blood Vengeance, que já assisti no meu PS3 (KKKK). E posso dizer que como fã da serie me decepicionei. Mas o filme Animação é bem, mas bem melhor mesmo do que o live de 2010. Aparte de agora Spolier:
Em primeiro lugar aviso que quem viu os dois videos que coloquei aqui no blog, já assistiram as melhores cenas do filme, pois Jin, Kazuya e Heihachi quase não aparecem, Garyu, só aparece uns segundos e nem luta, LEE é uma Bosta no filme, não faz MERDA nenhuma,(quem jogou Tekken1 sabe que ele é uma dor de cabeça) só faz dizer a frase tipica dele duas vezes e some do filme, pow ANNA nem o reconhecei nem nada, ele nem tem prentenção de reconquistar a Mishima zabatsu. Falando em Anna, só vemos ela lutar com Nina naqueles 6 minutos alá matrix, Kazuya tá uma bosta no filme. E é um filme extremamente feminino, o final é pior. Mas como disse é melhor que o live
 Só ganha por que se tornou o principal... Ódio.
 Lee que decepção, Faz merda nenhuma, sem moral e extremamente idiota no filme.
 Quem são vocês duas??? Ninguem nem jogam com vcs, cade o Capoeirista, tem bem mais moral.. CADE O EDDY, LAW, KING???? 
Apesar de Continar moral, só faz apanha para o filho ultimamente, Como Você mesmo dira: Pathetic

Nenhum comentário: